quinta-feira, 28 de agosto de 2008

"A hundred percent of my love up to you."

Hoje quero proferir Sonic Youth .
Por três motivos, simples:

1° Hoje acordei com o clip Superstar ( lindamente interpretado por Sonic Youth)
2° Hoje soube acidentalmente que o novo Cd será lançado no inicio de 2009. Fiquei...feliz!!!!
3° Hoje inseri Superstars na trilha sonora da minha existência.


Embora, minha situação atual ajustada a música 100%... eu me rendo a Superstars.
Posso cantar e sonhar por exatamente 4 minutos e 12 segundos.

http://www.youtube.com/watch?v=hHZNWimbhUE


"Loneliness, is such a sad affair
and I can hardly wait
to be with you again
what to say
to make you come again
come back to me again
and play your sad guitar

don't you remember you told me you love me baby
you said you'd be coming back this way again baby
baby baby baby baby oh baby
I love you, I really do

don't you remember you told me you love me baby
you said you'd be coming back this way again baby
baby baby baby baby oh baby
I love you, I really do."

Pronto Michele...
Wake Up!!! Wake Up!!!
Wake Up!!!



2 comentários:

... disse...

gosto do seu estilo de escrita.
bem gostosa de ler.

Nat disse...

Sempre linda!

=*