domingo, 24 de agosto de 2008

Uma melancolia, doce e chata de se sentir...


Apenas uma vez


Título Original: Once
Direção: John Carney
Gênero: Drama/Romance





Nas ruas de Dublin:
Ele, um cantor de rua.
Ela, uma vendedora de rosas.
Quando o desconhecido cruza seu caminho com seu sentimento, com olhar abatido e meigo e contento de benevolência; uma linda caminhada de luz e aprendizado inicia-se.
Quando a companhia e existencia de um espírito bom torna-se mais presente, começo a questionar sobre a realidade e veracidade de todos os acontecimentos ternos... Dois jovens solitários e desolados com a ingratidão do amor alheio, encontram-se e acabam por acolher-se em ambas mãos calejadas de paixão melodica, o amor acontece.O amor pulsa, respira e vive novamente nos olhos que antes eram enfestados por nuvens nebulosas de desesperança.


" Pegue este barco que esta afundando, e tome o rumo de casa. Nós ainda temos tempo, levante sua voz esperançosa você teve escolha. Agora você conseguiu. "

" De alguma forma eu vou vencer, porque estou captando a mensagem senhor , de que estou perto como nunca estive antes. Portanto se tiver alguma coisa a dizer; diga -me agora!
Diga- me agora!"


E então:

Ela, devolve o amor à vida dele.
Ele, devolve à música à vida dela.


" Cultive o pensamento
e observe-o crescer,
dê corda nele,
e deixe-o partir."




4 comentários:

Nat disse...

lindo!

Mari Soares disse...

O bom é pensarmos que a vida imita a arte..
Mi, vc escreve tão bem.. E, estou muito feliz por você a partir de agora compartilhar desse dom conosco.

Obrigada por você existir.

Beijos de sua prima/mana que te ama muito,

Mari ^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Lidia disse...

Mi...vc é simplismente um ser de luz!!!
Ainda bem que meu caminho cruzou o seu!!!
Te amo de mais...e e mais...e a mais....